terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O que rolou no acampamento de Carnaval Mocidade IBL

E então povo bonito de Jesus! O carnaval passou é você fez o que?! Bom, eu estava com o pessoal do Don’t Stop  e mais  350 pessoas no acampamento da Mocidade da IBL e vou te falar viu foi BOM DE MAIS!

Pra quem não foi vamos contar um pouquinho do que rolou lá para que da próxima você não deixe de participar que é benção de mais.





O tema do acampa foi DIFERENÇA e contou com a participação do Ministério Cristo Vivo, DJ Adelson, Ministério Eu Escolhi Esperar, Rodolfo Abrantes, Ministério Louva a Deus, ministrações com os pastores da Mocidade IBL, festa do abadá, jantar de gala, muito lazer e muita comunhão com Deus.

No acampa o que mas fez sucesso foram as ministrações do Ministério Eu Escolhi Esperar  do Pr. Nelson que é o responsável pelo movimento e tem como objetivo de mostrar a importância de guardarmos o nosso coração e esperar em Deus. Pra quem não conhece add o facebook /euescolhiesperar, twitter @escolhiesperar site: http://euescolhiesperar.com/ .

Tivemos a noite do abada com a participação de Louva Deus e Rodolfo Abranches pulamos até não dar mais conta, sempre sem esquecer de que... NÃO PODE REBOLAR!! NÃO PODE REBOLAR!! PAPAI NÃO GOSTA NÃO!!

FOI TOP DE MAIS O ACAMPA GENTE!





E só pra deixar mais um gostinho em vocês vou postar aqui o que acho o mais importante dessa festa toda:

Um testemunho do que Deus fez com um dos membros da célula no acampa, Renato Côrtes.

clique e continue lendo.

“Nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, ocorreu, no sítio Ipê Amarelo, o acampamento de verão 2012 da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha. O tema do acampamento foi fazendo a diferença. E realmente em cada momento que pude experimentar lá vi como é bom fazer a diferença e como também é possível. Mas afinal o que é fazer a diferença? É sermos algum E.T neste mundo? É sermos uma espécie de religioso que se acha acima de qualquer pessoa por acreditar que possui uma santidade divina?
Não!!! Fazer a diferença é experimentar a graça de Deus e amá-la mais que tudo. É reconhecer que é Ele quem opera em nós a força, a fé e vontade para sermos diferentes do padrão do mundo.
No acampamento tive muitos momentos de lazer e descanso e vi o quanto a mão de Deus estava nisso. No futebol dos homens por exemplo, não vi qualquer palavrão, briga ou confusão. Nas refeições, não vi acepção de pessoas ao sentar à mesa, mas partilhar do pão com alegria. Pude ver neste acampamento a fidelidade de alguns amigos antigos e tive o privilégio de fazer muitos novos amigos. Houveram momentos que cheguei a ficar envergonhando em não estar trabalhando como voluntário no acampamento com tantos amigos e irmãos meus ali trabalhando arduamente. Mas Deus me mostrou que para tudo há seu tempo e que assim como é um privilégio servir a Deus, também é um privilégio permitir ser servido pelo Senhor através da vida dos irmãos,  para que no tempo certo eu dê muitos fruto e honre um dia àquela mesma liderança que investiu em mim com seu trabalho árduo e sincero. Acredito que a principal verdade que Deus ministrou em minha vida no acampamento é que é possível fazer a diferença em diversas situações da vida e fazer a diferença não é ter comportamentos que causem repulsa nas pessoas, mas atrair as pessoas para a mesma graça que um dia experimentei e que foi poderosa para me salvar dos meus pecados. A Ele toda honra e glória para todo sempre!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / IBL_DontStop